Área do cliente
Área do cliente

Empresa


A AF – Administração de Condomínios teve suas operações iniciadas em 2003. Desde o início, a empresa tem se proposto a aperfeiçoar sua prestação de serviços, através de modernas ferramentas de tecnologia da informação, o que permite oferecer a seus clientes uma posição atualizada da movimentação financeira do condomínio.

Ao longo desses anos, desenvolvemos uma relação de confiança com clientes, fornecedores e prestadores de serviços, tendo como objetivo não se classificar apenas como uma prestadora de serviços, mas sim como uma parceira no dia-a-dia dos condomínios.


Conheça nossas vantagens e serviços,
será uma honra administrar seu condomínio!

Missão

Atuar na área de administração de condomínios comerciais e residenciais, construindo relacionamentos, agregando soluções e informações em tempo real com tecnologia de ponta e excelência no atendimento, visando a satisfação dos clientes.

Visão

Ser reconhecida no mercado através de uma atuação dinâmica que proporcione aos clientes informações em tempo real, bem como análises e geração de soluções.

Valores

Fortalecimento de parcerias / Pontualidade / Credibilidade / Excelência no Atendimento / Tecnologia para gerar informações em tempo real / Administração Gerencial.

Localização